quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Finalmente escrevendo!

Pra mim e uma alegria muito grande criar m blog pra escrever minha nova experiência de vida: morar em Washington, DC, USA.
Isso aqui e um sonho, todo o pais e um sonho na verdade.
HOje passamos pela experiência de levar nossas filhas pro este do Esol e também pro da tuberculose.
Aqui algumas pessoas do Centro de triagem falam em espanhol. Para o brasileiro, o entendimento e melhor, mas responder em inglês talvez fique mas fácil.
Acusaram que choveria por volta das 15:30 e acreditem que foi "bater e valer", muito engraçado, na hora certa o tempo fechou e começou tudo o que eles haviam falado sobre chuvas, raios e temporais.
Me aguardem, tenho muita coisa pra sair falando pra vcs...
Termino o dia tomando um chapinho delicioso, uma herança deliciosa que minha amiga Kiki, Cristiane Fontoura me me deixou!
See you tomorrow! Kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário